quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tava demorando...

Os dias vinham sendo bem harmoniosos, mas como tudo que é bom dura pouco, comigo não poderia ser diferente!
Dessa vez tenho certeza que não foi pela TPM que fiquei completamente FURIOSA!!
Quem tem irmãos adolescentes deve saber o quanto é difícil conviver com eles. Mas no meu caso, está sendo praticamente impossível!
Minha irmã de 17 anos está em uma fase insuportável. Está sendo muito difícil conviver com ela.
Eu sei que não sou um exemplo de paciência, mas ela também consegue ultrapassar todos os limites da rebeldia, falta de consideração e desconhece qualquer norma de convivência ou de política de "boa vizinhança".
Como eu disse, paciência não é o meu forte, mas ontem vi que eu não era a única a ficar furiosa. Minha outra irmã, que tem 22 anos, também ficou abismada ao chegar em casa e ver o que a mais nova tinha "aprontado".
Em casa somos 4 mulheres, o que já predispõe algumas rusgas.
Para que a convivência seja pacífica, precisam existir algumas combinações. Infelizmente estas combinações nem sempre são cumpridas e na maioria das vezes quem descumpre?? "A" adolescente.
Ontem foi um pouco atípico pelo fato de que a Clarissa, a irmã adolescente, resolveu descumprir praticamente TODAS as combinações e conseguiu ultrapassar TODOS os limites de consideração com todas a moradoras da casa.
Não vou ficar aqui descrevendo em detalhes tudo o que ela fez, mas precisava desabafar de alguma maneira pra não chegar em casa e se armar todo um palco de brigas.
Estou pensando seriamente em combinar com a Natália (minha irmã de 22) de alugarmos um ap juntas e deixarmos a Clarissa e a mãe se entenderem sozinhas (Até pq a minha mãe não consegue impor limites e sendo assim, ela que aguente a rebeldia da filha sozinha).
Bom, já me sinto mais aliviada! Agora vou pra casa almoçar e procurar não entrar em atrito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário